Rejuvenescimento a laser CO2

realizando o procedimento para rejuvenescimento da pele facial a laser fracionado

Fototermólise fracionada, rejuvenescimento a laser, rejuvenescimento fracionado, CO2 - todos esses são os nomes de uma forma eficaz e confortável de rejuvenescimento hoje.

Que problemas a técnica fracionária resolve?

  • eliminação de rugas ao redor dos olhos;
  • levantamento da pele do rosto e pescoço, decote e braços;
  • redução da flacidez da pele;
  • eliminação de cicatrizes e estrias;
  • correção de pequenos vasos e manchas senis.

O que é rejuvenescimento da pele, rosto e corpo a laser fracionado (ablativo)?

Fracionalidade é a divisão de um feixe de laser em múltiplos micro-feixes. Ou seja, o laser atinge a pele não com um ponto sólido, mas com uma espécie de malha.

Graças à aplicação de colunas de microcoagulação na pele, o mecanismo de regeneração natural do tecido com a formação de novo colágeno é acionado, a estrutura da pele e seu aspecto são melhorados. Micro-feixes de laser de alta intensidade penetram a uma profundidade de 1 mm, garantindo alta eficiência dos procedimentos.

É extremamente importante que certas áreas da pele não sejam afetadas pelo laser. O tecido intacto permanece ao redor de cada zona de tratamento microtérmico que é intensamente tratada com este laser. Esta é a essência do rejuvenescimento da pele a laser fracionado. Este método de rejuvenescimento a laser fracionado permite que a pele cicatrize muito mais rápido sem um período pós-operatório, o paciente não sai da vida ativa.

O feixe de laser é dividido em muitos feixes muito finos, que formam zonas de tratamento microtérmico (MLZ) na pele. A profundidade e o diâmetro da MLZ são determinados pela energia do feixe de laser controlada pelo médico durante o procedimento.

Em seguida, MENO é formado - restos necróticos epidérmicos microscópicos, que são deslocados devido à cicatrização dos tecidos circundantes.

Conforme a cicatrização avança, a pele renovada parece muito mais jovem, seu turgor aumenta, a superfície da pele torna-se mais lisa, as rugas são suavizadas, o microrrelevo é suavizado, a aparência de cicatrizes e estrias melhora significativamente.

Rejuvenescimento a laser não ablativo

É bastante óbvio que atualmente houve algum progresso na cirurgia estética, principalmente relacionada ao rejuvenescimento da pele por meio de tecnologias a laser. Com aplicação qualificada e correta seleção dos parâmetros do feixe de laser, este método de tratamento é muito bem tolerado e considerado muito mais eficaz do que as técnicas conservadoras e cirúrgicas.

Um dos sistemas de laser mais modernos e seguros da atualidade é o laser. Usando um laser, você pode produzir um rejuvenescimento da pele facial não ablativo. Um procedimento de rejuvenescimento a laser não ablativo para a pele ao redor dos olhos, rosto, pescoço e outras áreas, oferece proteção eficaz para a derme com diferentes níveis de melanina, incluindo a pele bronzeada. Isso permite que o procedimento seja realizado durante todo o ano e para todos os tipos de pele.

Características do rejuvenescimento não ablativo

Nenhum período de reabilitação necessário.

O procedimento permite estreitar os poros, suavizar rugas, aguçar os contornos faciais e melhorar a tez.

A duração da sessão é de até 30 minutos. O curso recomendado é de 5-6 procedimentos.

O rejuvenescimento a laser é uma das técnicas mais recentes para lidar com as alterações da pele relacionadas ao envelhecimento (rugas, vincos, desbotamento e envelhecimento).

O procedimento é praticamente indolor e não traumático, e sua eficácia é comparável aos métodos de injeção de rejuvenescimento.

A energia do pulso do laser estimula a síntese do colágeno jovem nas camadas profundas da derme, proporcionando elasticidade, firmeza, maciez e tez fresca à pele. Suavização de rugas, remoção a laser dos vasos sanguíneos da face, hiperpigmentação durante o bronzeamento, melhorando a uniformidade do tom da pele, removendo o sol e o envelhecimento. O levantamento a laser é reconhecido como uma alternativa à cirurgia plástica e o melhor método de rejuvenescimento para pessoas com mais de 35 anos.

Vantagens do rejuvenescimento da pele a laser usando um dispositivo especial:

  • aumentando a elasticidade da pele, reduzindo as rugas finas;
  • possibilidade de levantamento em qualquer época do ano em qualquer pele (inclusive bronzeada);
  • a possibilidade de combinar o rejuvenescimento a laser com procedimentos de injeção: mesoterapia, plásticos de contorno e introdução de toxinas botulínicas;
  • nenhum risco de infecção;
  • não há necessidade de reabilitação em longo prazo após o procedimento.

Indicações para rejuvenescimento a laser

  • fotoenvelhecimento da pele;
  • tez irregular;
  • tom de pele diminuído;
  • ptose gravitacional;
  • manifestação da rede vascular;
  • pigmentação da pele.

O rejuvenescimento a laser é uma técnica moderna verdadeiramente eficaz no caminho para a beleza e a juventude.